15/04/2013

Autorizado a criação do Centro de Estudos Superiores de Coroatá

Vereador Riba Maia foi quem fez o anuncio
A governadora Roseana Sarney, de vez em quando dá uma dentro. E dessa vez ela acertou em cheio, simplesmente autorizou um polo da Universidade Estadual do Maranhão para Coroatá.

O Vereador Riba Maia foi quem fez o anuncio do feito da governadora. Em contato com o vereador, ele me informou que o reitor da UEMA estará ainda esta semana em Coroatá para verificar o prédio onde funcionava a escola agrícola, caso ele aprove, a câmara votará a doação do prédio para a instituição.
Cássio recentemente fez a indicação à governadora



Vale lembrar que na ultima sessão o vereador Cássio fez uma indicação pedindo um polo da mesma universidade para a governadora. O que é importante destacar também é que Ricardo Murad nada tem haver com este processo já que o mesmo pediu licença do seu cargo de Deputado para assumir novamente a secretaria de saúde. 

E como já é de praxe da Governadora ela deve estar em breve em Coroatá, assinando a ordem de serviço juntamente com o seu candidato a governo, o secretario de infra estrutura Luis Fernando. 

Agora resta a nossos vereadores fiscalizarem e pedirem pressa nesse processo inicial e que esse polo não seja apenas mais uma ação eleitoreira e funcione de fato para o bem dos nossos jovens.


Nenhum comentário: